26.6.07

De novo o AMOR

E de repente fez-se luz na penumbra que habitava os meus pensamentos.
Era verdade aquilo que eu já sabia no meu íntimo, era verdade que era verdade!
Durante tanto tempo, e por entre esquecimentos e "relembramentos", fui adiando e sendo adiado por ela. E ela adiou-se também.
Mas eis que do nada, de uma conversa que parecia ir conduzir ao nada que até então tinha sido, um desbloqueador aconteceu e os acontecimentos rolaram.
Afinal ambos sentíamos o mesmo, reprimidos por causa de não se saber o que o outro pensava.
O que perdemos, o que não fizemos e o que queremos fazer só o tempo poderá avaliar, mas eu já avaliei o que quero, e o que quero é taxativo: AMÁ-LA como nunca ninguém a amou.
Hoje é mais díficil pela distância, mas a expectativa de um encontro é soberana e sublime.
Hoje estou alegre!...

6 comentários:

Só mesmo Ela disse...

Olá!
Ainda bem que estás Feliz.
A distância pouco importa, quando se ama, quando se quer.

Felicidades

Sexhaler disse...

Disse-me ontem um menino de 4 anos: "Amor é... dar bjinhos na boca!"
E esses nós damos sempre que desejamos, reais ou imaginários, porque tudo o que se passa na nossa mente é real para nós.

Beijo

Milupa disse...

Olá!!!
Bem dizia o caro Tim: "o amor é uma coisa muito boa, que bate numa pessoa sem se saber bem porquê...e é estranho, ás vezes fica bem escondido outras é doido varrido e eu pertinho de ti..."
Beijo e felicidades!

luafeiticeira disse...

Felicidade é o que te desejo.
jocas

Borboleta Endiabrada disse...

Aproveita esse amor ao máximo. Há que vive-lo!! Sê feliz!!

Beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

Yupiii

Someone's happy today, my king!

Beijokinhas da tua ariane
www.mundodeariane.blogs.sapo.pt