16.10.07

Sexo oral e climax.

Apetece-me deitar ao lado de uma mulher bonita e sensual. Olhar para o seu corpo nu deitado de costas viradas para cima e apreciar a sua tonalidade de pele e as suas curvas.
Colocar as minhas mãos nas suas costas e percorrer suavemente desde as omoplatas até ao rabinho que reage quando lá chego perto, soerguendo-se um pouco.
Retornar a subir e tocar de lado sentindo os seus seios firmes que afloram lateralmente. Eleva-se um pouco mas eu continuo para cima.
Coloco cada mão do lado do seu pescoço e beijo ao de leve a sua orelha. Mexe-se incomodada, não com o que estou a fazer mas com o que ainda não faço.
Sento-me em cima dos seus quadris e massajo todas as costas, pressionando as nádegas ao mesmo tempo que as afasto e vislumbro o seu anús e Monte de Vénus... Lindo!
Quero tocar-lhe, mas ainda é cedo. Ela sorri de olhos fechados. Sorrio Também.
O meu varão já se faz sentir. Quando subo as costas inclino-me e faço-o encaixar-se no seu rego formado pelas nádegas. Enquanto faço isto, afasta as pernas em desejo. Ainda não!
Mais uma vez desço e afasto as nádegas. Vejo o seu anús que se contrai e descontrai como que a chamar-me. Os seus lábios, afastados pela pressão e húmidos movem-se numa prece surda. Toco-lhe ao de leve com ele e ela quer descer, mas eu não deixo.
Encosto a minha cara ao seu rabo. Estico a minha língua e toco-lhe no meio caminho entre a vagina e o anús. A minha indecisão fá-la gemer e reclamar para que me decida e ou suba ou desça, ali é que não!
Subo! Enfio a minha língua ao ritmo das contracções. O que quadril sobe e desce, tal qual uma serpente hipnotizada mas que a qualquer momento pode atacar! SSSZZZZ!
Ponho as minhas mãos e elevo-a um pouco e toco-lhe gentilmente na vagina. Um estremecimento percorre-a. Empurra-se de encontro à minha cara. O cheiro é demais. Aquela fragrância entra-me pelo nariz e vai direitinha ao cérebro. Enrijeço de tal forma que até dói!
Coloca a mão e estimula-se. Esse acto ainda mais me estimula a mim. A minha língua é agora um aríete que entra e sai ao ritmo das suas ancas. Ela está sem controlo e nem o quer ter. E eu também não me importo. O seu prazer é o meu prazer.
Com o peito e a cabeça encostados na cama, quadril elevado e joelhos afastados, acelera. "Não pares agora!" - Ordena. E eu não paro. A minha rainha é quem manda. Vem-se na minha boca e eu saboreio o seu sabor.
Com o seu prazer, também eu estou quase no clímax. Deita-se de lado e deita-me um olhar malicioso. Sei bem o que quer, e ela sabe bem o que eu gosto.
Aproximo-me da sua boca e segura nele, revelando a sua cabeça bem vermelha de tanta excitação. Olha-me nos olhos de baixo para cima enquanto que com um sorriso maroto toca-lhe com a ponta da língua. Quero enfiá-lo mas ela não deixa. Entra só a cabecinha e nada mais, enquanto lhe puxa o prepúcio para trás outra vez.
Não aguento mais, e começo a mexer os meus quadris até onde ela deixa. Por vezes abocanha tudo até aos tim-tins. Sinto-o bater na campainha e juro que até ouço o som dela a tocar!
Depois tira tudo de novo e lambe-o de lado como um gelado, passando os seus lábios de cima a baixo, para novamente o meter todo na boca.
Não aguento. Começo a vir-me. O prazer é tanto que os sons estão presos na garganta. Nada sai, ao contrário dele que esguicha furiosamente. Tira-o da boca ficando a cabecear o ar enquanto liberta para cima dos seus seios tudo o que estava preso lá dentro e que borbulhava desde que a fizera vir.
Da sua boca nada escorria. Gosta muito do seu sabor e nada se deve desperdiçar. Sorri para mim ao mesmo tempo que se esfrega com o meu sémen. Dizem que tem propriedades regenerativas. Se for verdade, é pela saúde, se não for, é pela saúde na mesma. O que sabe bem, faz bem de certeza!
Por vezes, uma boa estimulação manual sabe tão bem ou melhor que a penetração real, não sabe?...

9 comentários:

luafeiticeira disse...

Está visto que regressaste em força. Gostei do texto.
beijos enfeitiçados

Borboleta Endiabrada disse...

Adoro ler-te....independentemente de estares em cima ou nao...todos nós temos momentos menos bons..desde que nao desapareças!!

Beijinhos endiabrados

Unknown disse...

Parece que algo aconteceu.... ou estará na tua mente para acontecer.
optimo. bom para ti e para quem lê.

gostei.... transporto-me pelas memórias....que vivem dentro de mim
beijinho

Sexhaler disse...

Eu diria antes que uma boa estimulação oral sabe tão bem ou melhor que a penetração real, não sabe?...
;)
Por mim, estou sempre pronta a dar ou a receber o prazer que os lábios e a língua proporcionam.

Beijo

Moura ao Luar disse...

Li-te e imaginei-te... imaginei-nos deliciosamente ligados dessa forma, pela pele, pelo prazer

Anônimo disse...

Envolver a xoxota toda com a boca e chupar gulosamente, como quem chupa uma fruta madura, sorvendo cada gota do melzinho dela, sem deixar de trabalhar com a língua.
O grelo é a meta. Somente quem sabe tratá-lo adequadamente é capaz de dar uma chupada inesquecível.Mais do que nunca, você precisa estar sintonizado com sua parceira, atento às suas reações mais sutis.(Guloso)

Gaija disse...

uiiiiii...se sabe!!!!

beijosss da gaija

luafeiticeira disse...

já fugiste de novo?
Que expressão idiomática mais utilizas? Beijos sem caruncho

luafeiticeira disse...

Que tal uma história lésbica?
beijos