22.7.08

As meninas da minha vida

Descobri uma menina que é uma senhora, e que se enquadra em tudo aquilo que procuro numa mulher. Mas há um problema, a minha condição não permite dar-me todo, nem me parece que deseje que me dê em part-time.
Bem sei que sempre podia ser a minha amiga colorida, como noutros tempos aqui referi, e deixar-me dar-lhe tudo de mim quado estivesse com ela. Mas não me parece...
Mas há ainda outro problema, e esse é que me confunde mais: ela quer-me como a ninguém, agora que me conhece deveras! Mas as coisas não se podem desenvolver assim, sem mais nem menos...
E se não dá certo? E se toldados pela voz da paixão, mesmo que equilibrados pela voz da razão, isto seja isso mesmo, uma paixão?...
Não quero abandonar o que sou, nem quero perder o que está ao meu alcance...
Oh! Vida... cada vez que se encontra um caminho, um cruzamento aparece!...

2 comentários:

Unknown disse...

Não penses tanto se não não chegas a gozar a vida, que é feita de coisas boas e de más.
Beijos "bucólicos"

Bia disse...

Quem tudo quer.... tudo perde !! Não é o teu caso... mas, ve o qual delas se enquadra melhor e a que te completa mais !!

miminhos... atrevidos!