22.8.08

O primeiro encontro

Ultimamente ando envolto em saudade... saudade tamanha que tudo me lembra de ti!
Acordo e o primeiro pensamento é para ti!
Sabes como te quero? Consegues adivinhar? Eu digo-te...
Quero dar-te a mão quando estivermos finalmente "juntos"; conduzir-te e deixar-me conduzir ao ninho dos nossos sonhos; entrar, fechar a porta e perdermo-nos num longo e delicioso beijo; percorrer logo as tuas curvas ao de leve, formando uma imagem mental indelével; depois, sentarmo-nos no chão na sala já escurecida pelo final da tarde e encaixarmo-nos um no outro, tu em cima de mim; lentamente, e enquanto te beijo, ir levantando a tua camisola que tu facilitas elevando os braços; fazes-me o mesmo; sentimos a ânsia por sob a roupa, mas manetemos o ritmo calmo, deixando crescer as emoções; abro-te as calças... abres as minhas... queres... quero... mais um beijo; ficamos em roupa interior; a tua lingerie vermelha sangue sedosa reflecte os poucos raios de luz que penetram a sala; olho... és linda!
Levantas-te, dás-me a ver-te, saboreio cada centímetro de ti...
Danças lentamente convidando-me... vou... levanto-me... amarro-me em ti... dançamos... não há música... só sussurros...
Abres o soutien... ele cai... deixa-lo cair... sorrio... são lindas!
Bamboleias as ancas fazendo com que a cuequinha deslize lentamente para o chão.
Baixaste e tiras-me as minhas ao mesmo tempo que deixas roçar a tua cara nele.
É bom!
Beija-lo, acarcia-lo, envolve-lo, tudo devagar, o que me deixa louco.
Ajoelhas-te... sentas-te... sigo... beijo-a... é boa... fico perdido no meio das tuas pernas... demoro-me lentamente... gemes em surdina... agarras-me a cabeça... empurras...
Olhas para mim. Ficas como uma felina que és, dando-me e eu vou por trás.
Enquanto te observo, apetece-me pedir-te para te penetrar o rabo... Não peço, fico pela imaginação.
Encosto-me a ti e coloco-o pertinho dela, tocando-lhe ao de leve. Deslizas ligeiramente para trás de modo a fazer pressão, mas sem o deixar penetrar. Faço o mesmo.
Ficamos assim por momentos que parecem eternos, à medida que uma e outra vez repetimos os movimentos. Vai-se tornando fácil, cada vez mais fácil, e ele cada vez vai penetrando, milímetro atrás de milímetro em cada nova investida, até que, finalmente desliza totalmente para dentro de ti, juntamente com um gemido mútuo de prazer contido.
A chama há muito se encontra acesa, por isso ambos aceleramos rapidamente de encontro ao que senimos no momento, paixão pura e prazer selvagem!
No final atingimos o climax em simultâneo, entre risos e gemidos.
Deixamo-nos ficar deitados, lado a lado, enquanto a noite nos envolve neste final de tarde.

3 comentários:

Red Angel disse...

Hummm, que final de tarde....

Para a próxima, não fiques só pela imaginação, pede-lhe, segreda-lhe ao ouvido a tua vontade...

Bjs

Bia disse...

huuummm... muito sensual e envolvente !

Que belo final de tarde,mas, da próxima.. não te acanhes.. pode ser sempre melhor !

miminhos... atrevidos!

luafeiticeira disse...

A mim? Mas eu nem te conheço... lol
Estava a brincar, pois gostei do texto.
Beijos da Bela ou do Monstro, como preferires...