19.8.08

Orgasmo ao sol

O dia estava quente! Um pouco de vento, mas nada que esfriasse os desejos.
Fui para uma praia afastada dos olhares dos comuns mortais e escolhi bem o espaço onde me espraiar.
Tirei a roupa e deitei-me.
Comecei a meter creme no corpo. Quando comecei a meter creme no abdómen, pareceu-me sentir as tuas mãos. Excitei-me. Fechei os olhos, vi-te. Com a outra mão apertei o peito... contraí-me contra a "tua mão".
Olhei em volta... estava só... aproveitei.
Tirei os calções e fiquei nu. O sol acariciava-me a pele, e eu, abrigado por detrás de uma rocha e junto a uma falésia, deixei o seu calor beijar-me.
Deitei-me e fechei os olhos. Estavas ali, e eu estava excitado, muito excitado. Sentia-o duro, as nádegas contraíam-se fortemente.
Agarrei-o como costumas agarrá-lo, e descobri-lhe a cabecinha rosa. Soube-me bem... senti os teus lábios e a tua lingua a percorre-lo, e aquela sensação de retraimento ao primeiro contacto.... Hummm, saboroso!
De seguida empurrei-me para entrar dentro da tua boca.
Com estes pensamentos, masturbei-me loucamente. Estava em delírio. A minha mão percorria o meu tronco apertando como tu apertas. Disse-te palavras em voz alta... ouvi-me... ouvi-te dizer para me vir na tua boca, no teu peito... não resisti... és demais... e então vim-me, e uma acalmia acompanhou-me enquanto os ultimos espasmos calmamente abrandavam.
Parei. Deixei-me estar um bocado assim, de olhos fechados, a saborear o momento, e a perceber que não estavas ali. Mas sorri... soube-me bem!
Apoei-me nos cotovelos, olhei para ele meio murcho, a barriga com esperma e... espreitando por cima da rocha que me servia de abrigo, não muito longe, um casal apanhava sol. Não acho que me tivessem visto, mas será que me ouviram?

2 comentários:

Red Angel disse...

Há sonhos tão reais, não há?

Bjs

Bia disse...

Não ouviram.. também estavam entretidos!! ;)

Boa descrição... deu quase para sentir o sol a queimar a pele e o vento a suavizar tanto calor !


miminhos... atrevidos!