28.12.09

As Novas versus As Menos Novas

Olhar para as meninas entre os 20 e os 30 dá gosto, excita e estimula pelas suas formas e cores. Mas cada vez mais olho para as meninas menos novas (entre os 35 e 0s 50), produzidas, e sinto uma atracção cada vez mais poderosa!
Elas são maduras, fortes, cada vez mais bonitas, seguras, atraentes, e acima de tudo, donas de uma sensualidade que só a idade pode transmitir!
Sinto uma vontade de as possuir, de as ter para que me dominem, me tomem e digam "És meu!"!
E o que tenho sentido é que elas têm também um sentido que as desperta, pois respondem de alguma forma, não entregando-se, porque muitas não são livres, mas indo no flirt e respondendo aos flirts, de forma dissimulada.
Outro sentimento profundo que vou tendo é que as mulheres menos novas, mesmo as que não são donas de um corpo devidamente proporcionado (todas boas), acabam por ser atraentes de uma forma que as mais novas na mesma condição não são.
Parece que ando a descobrir uma nova juventude noutras idades... e sinto-me muito bem!

Nenhum comentário: