28.12.09

O anjo negro

Uma mulher é a razão de não vir aqui amíude! Ela conseguiu fazer com que o meu desejo pelas outras se resuma quase a uma relação física, sem elos emocionais.
Sempre que estou com alguém estabeleço relações espitiruais mesmo quando não há interesse em tornar as coisas mais fortes.
Agora, até me acontece estar com alguém e conseguir estar a pensar... e normalmente o meu cérebro primitivo toma conta de mim não deixando o meu consciente suficientemente consciente para pensar!
Agora até me dou na posição de ter quem goste mais de estar comigo que eu com esse alguém!
Que sensação estranha! Que ser estranho cruzou o meu caminho! Bem que me avisou que era um anjo negro, mas eu fui na mesma!
Começo, no entanto, a recuperar alguma existência. A ver se o meu anjo negro algum dia volta para mim...

Nenhum comentário: