29.12.09

Como o Homem gosta de ser tocado

À luz do post anterior, gostava de perguntar aos homens como gostam de ser acariciados, de como gostam de ser estimulados.

Acho que também há por aí mitos de que o Homem é só imaginar e já está!

Eu gosto de mulheres que assumem o controlo, que percorrem o corpo de uma forma total, que não esperam que fazer amor/sexo é especialmente virado só para elas; que o acto envolve uma dedicação especial também ao homem; que os preliminares não são um jogo de e para a mulher!

Não estou com isto a querer dizer ou ser sexista; antes uma janela para perceber como cada um de ambos os lados observa o prazer antes, durante e depois.

Por exemplo, eu gosto de uma mulher que aborde um acto sexual como um contínuo, em que o orgasmo não é o fim de nada, mas sim o principio de mais prazer. O homem também pode ter mais orgasmos, basta que os preliminares se transfiram do princípio da relação (muitas vezes dedicados do homem para a mulher) para o após orgasmo masculino (da mulher para o homem).

Qual a vosas opinião?

2 comentários:

Rocha Suave disse...

A mim também não me chateia nada que a mulher tome conta da situação! Assim é garantido que ela terá prazer!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e