18.8.07

As 7 maravilhas da minha vida

1 - A minha adolescência que me fez crescer e conhecer os fundamentos do que sou hoje;
2 - Os erros que cometi que me moldaram a personalidade;
3 - A capacidade de escrever poesia, onde através dela encontrei muitas evzes o equilíbrio;
4 - Viver à beira-mar, pois a praia e o mar fazem parte de mim;
5 - Os amigos, os verdadeiros amigos, aqueles de infância, que mesmo distantes hoje, continuam a ser os que recordamos quando recordamos o que somos;
6 - O sabor de fazer amor loucamente: antes, durante e depois;
7 - e por fim, as Mulheres que tive/tenho e as experiências que me proporcionaram.

Agora, e como não sei quantos já foram desafiados a responder a este desafio, desafio todos quantos lerem este post a escreverem sobre as vossas 7 maravilhas das vossas vidas!

7 comentários:

Unknown disse...

olá :))

1 - Os meus filhos;
2 - Os meus pais e irmã;
3 - Os meus amigos;
4 - A graça de ter saúde que me permtie usufruir de uma vida normal e sã, e poder agradecer todos os dias o que bom tenho;
5 - Uma inteligência, suficiente, para poder olhar à minha volta e perceber como sou uma pessoa abençoada;
6 - As pessoas que me fazem crescer;
7 - Os meus cães.

PS: deixei-te um mail....beijinho

Borboleta Endiabrada disse...

Muito bem respondido!!!
beijinhos endiabrados

Unknown disse...

olá borboleta...

obrigada pela simpatia :))
beijinho

PS: desculpa usar o teu blog para resposta a outrém.... :))) mas fica irresistível nao responder.

luafeiticeira disse...

dESCULPA, MAS CANSEI-ME DOS DESAFIOS, AGRADEÇO NA MESMA, OBVIAMENTE.
JOCAS

luafeiticeira disse...

Desculpa, mas preciso que vás ao meu blog.
Obrigada
jocas

luafeiticeira disse...

Agradeço imenso o comentário e a força transmitida. Já agora, e posts novos?
beijos enfeitiçados

Anônimo disse...

Amei a 1ª e 2ª maravilhas da tua vida... Gostei muito do blog! Bêjos!