6.8.07

Conversa

No outro dia estava à conversa com alguém por estes lados, e começámos a falar um pouco mais à frente. Puxa daqui, puxa dali, e já a estava a despir (virtualmente!). Bem, estava tão dentro daquilo que, a dado momento, a excitação era tanta que quando dou por mim, estava-me a vir como um louco. Bem, foi uma coisa!... Nunca me tinha acontecido, pelo menos assim!
Mas o mais interessante até que nem foi isso, e por tal coloco este escrito. O que achei "engraçado" foi ter sido ao mesmo tempo, pois tive esse feedback enquanto me acontecia o "vinhamento".
Sabem que mais? Ainda me soube melhor!...

3 comentários:

luafeiticeira disse...

"com alguém por estes lados"? Na Net queres tu dizer...
jocas

Hidden Wild Spirit disse...

Sim...
Foi fenomenal, mas estou-me a repetir...

Unknown disse...

:)) olá...

mas olha k bom ....

embora eu ache k é mais facil para os homens, digo eu...
joca