13.8.07

"Gosto de ti!"

Hoje lembrei-me da SJF. Tão linda!
A nossa história juntos remonta à nossa infância... sim, à nossa infância!
Foi o meu primeiro amor, puro e correspondido.
Não me perguntem a idade, mas devia ter 9/10 anos. Ela também. Passava férias perto de minha casa e travámos conhecimento por acaso. No fim descobrimos, em conversa, que ambos gostávamos um do outro. Inocentes, é claro, sem malícia... o gostoso de se gostar de estar perto de alguém sem ainda saber bem porquê.
Mais tarde, alguns anos mais tarde, saímos umas quantas vezes. Nunca fizemos amor, e disso guardo uma recordação de certo modo amarga, mas com ela senti o que é perder o controlo completo e vir-me como uma bomba descontroladamente.
Masturbavamo-nos mutuamente fazia já bastante tempo (é, podia ter feito qualquer coisa mais para agora não ter sabor amargo, mas foi assim que se passou e é assim que conto!) quando, vindo do nada, uma sensação me invadiu o corpo e explodi na mão dela.
Pode parecer que não é muito de um escrito para colocar aqui, mas a SJF ainda hoje pertence ao meu espaço mental, à minha alma, e quando me lembro dela lembro-me do que tive, de quem ela era e do que ainda representa para mim, e não me refiro só à parte sexual, refiro-me à parte emocional.
Ela foi a primeira a dizer "gosto de ti!".
Bem Hajas

8 comentários:

Bruno Fehr disse...

A queca não dada. Aquela em que nos questionamos, E SE tivesse sido dada...

Desejos Marafados disse...

e perdeste o contacto com ela? porque caso contrario tás á espera do quê??beijinhos

Unknown disse...

olá...

será k por nao acontecer é sempre recordado?
para vós homens, será k funciona simplesmente assim? acho k não...

não há como a juventude rs
beijinho

Anônimo disse...

Gostei imenso deste texto...

Borboleta Endiabrada disse...

Olá olá!
Tens um desafio no meu cantinho!Espero que gostes de ser desafiado!!
Bom fds!Beijinhos endiabrados

Sexhaler disse...

Há pessoas assim... crescem-nos dentro à medida que o tempo passa. E não, para variar não estou a falar de sexo!
;)

Beijo

Hidden Wild Spirit disse...

Crestfallen
Os "ses", muitas vezes, são aqueles que nos matam e nos deixam muitas saudades... Era tão linda!

Madeirense
Perdi, e quando podia ter dado a volta por cima era ainda imberbe. Juventude...

Maria
Não recordo só aquilo que não tive. Dá uma volta pelo blog e verás que também recordo aquilo que tive... e com fervor!

Horácio
Eu também gostei, veio-me bem de dentro, lá do fundo onde estava adormecido o sentimento.

Borboleta
Vou a caminho.

Sexhaler
Foi esse mesmo o propósito deste post, recordar os sentimentos.

Anônimo disse...

Lindo e com muito sentimento. Estou apaixonada!lol