7.8.07

As gaijas exhkisitas!

Ele há gaijas que um gaijo não compreende. Por vezes falamos com elas e parecem receptivas, mas a seguir dizem que nos enganámos, mesmo depois de termos feito "amor" a falar. Até dizem que de início acharam piada mas já não acham.
Porra, vai lá um gaijo entender isto. E ainda dizem que um gaijo deve ser mais aberto, mais espontâneo, mais directo e correr mais riscos.
Nhedasse!
Por isso é que nem sempre dizemos o que pensamos, nem pensamos o que dizemos, pois podemos enganar-nos e depois é o c**alho!
Gaijas... decidam-se! Se querem dizer alguma coisa, digam-no logo! Se não querem dizer, também!
Faz-me lembrar um post de alguém que saiu com uma gaija e o Benfica jogava em casa mas não lhe disse nada. Quando o mel já ia longo, disse que não ia haver nada por esse motivo.
Nhedasse!
Dizem que um gaijo não compreende a psique feminina, que elas são complexas e precisam de mimos e preliminares... mas nós somos tão simples e vocês parecem não nos compreender... mas exigem que nós vos compreendamos a vocês! Isto assim é mesmo difícil... e até dá cabo da tusa!...
Mas pensando bem, não dá não! Ele pensa de forma independente e daqui a um bocado já esqueceu. A memória a médio e longo prazo funciona melhor com as gaijas que dão bola... com as outras?... Bem, com as outras... Hoje já posso dizer que não somos só nós que perdemos!...

8 comentários:

Unknown disse...

boa tarde
acho k estou ficando loira, nao entendi o ultimo paragrafo. de repente, parece k as "gaijas exhisitas" afinal, até são as k resultam. será?

quanto ao conteúdo do post, acho k o problema mesmo é a eterna falta de comunicação.
beijo

Desejos Marafados disse...

lollol olha que vocês não são nada fáceis, nunca sabemos tambem o que vai na vossa cabeça, o que querem, o que desejam...enfimm falhas d comunicação

Borboleta Endiabrada disse...

epa, nao podes generalizar, pois há gajas e gajas.... há umas que nao se entende e outras que nao entendem as atitudes do homem... É como tudo!! acredita que eu tb nao entendo voces, homens! As vezes, queremos que voces se decidem e nada, temos nós de partir para outra para vocês verem o que querem...pode é ser tarde demais..

Beijinho muito endiabrado

Hidden Wild Spirit disse...

Maria
Não foi bem isso que quis dizer, o que quis dizer foi... que hoje são elas que perdem pois o homem hoje já é mais "independente" e com múltiplas opções. Quem dificulta demais, perde!

Madeirense (nunca lá fui mas já ouvi dizer maravilhas)
Pois aí estou de acordo contigo, por isso acho que devemos começar todos a não esperar pelos outros, a dizer sempre aquilo que nos vai na cabeça.

Borboleta
O teu voo até aqui foi apreciado!
Sabes, por vezes os sinais parecem evidentes mas não o são para o outro lado. Nada como as palavras para desbloquear uma situação, mas ainda se dá muita importância ao facto de ser o homem a tomar a iniciativa. Muitos ainda têm medo do "crash and burn", e do que isso pode afectar as suas relações futuras.

Borboleta Endiabrada disse...

Acredita que agora na relação que tenho agora, sempre fui eu que dei o primeiro passo, e era sempre ele que me mandava as urtigas,ele sempre soube que eu gostava dele, mas mesmo assim, sentia-se inseguro! Até que tive de acabar tudo e seguir em frente. Só ai quando viu que me podia perder é que foi atras e disse-me pela primeira vez o que realmente sentia... foi preciso sofrer muito para que isso acontecesse!
Por isso te digo, nao é só as mulheres que nao dizem o que sentem...

MARIA MERCEDES disse...

Vai pr'aí uma grande confusão nessa cabeçinha...Será do calor? Ou da falta do calor? (da "gaija exhkisita")

beijinhos exhkisitos

Hidden Wild Spirit disse...

Excitações
era mesmo falta de calor...

MARIA MERCEDES disse...

Então assim está tudo explicado!

beijinho