11.3.07

100 %

Muito se fala de que os homens nem sempre conseguem estimular de forma adequada as mulheres como outra mulher o faria, porque só uma mulher conhecerá verdadeiramente o que outra mulher sente e a melhor maneira de a tocar e onde.
Mas quantas vezes já estive perto do orgasmo e a mulher não acelerou convenientemente até ao ponto rebuçado, tendo uma ejaculação verdeiramente explosiva?
Se o homem não consegue tocar nos pontos certos na mulher, penso que ela deverá conduzir o homem a esses pontos, e não esperar que ele adivinhe. Digo isto sabendo que a mim me cabe a mesma tarefa se quero que ela saiba o que fazer para me explorar a 100%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, vim dar o retorno.
E dizer-lhe que entendeu bem a minha mensagem.

Boa semana para si :-)

Moura ao Luar disse...

Hum eu adoro guiar as mãos, mostrar o que gosto e como gosto, da-me mais prazer ainda

Moura ao Luar disse...

Não ficou o meu comentário de ontem..... adoro guiar as mãos pelo meu corpo, mostrar do que gosto e como gosto, multiplica-me o prazer