13.3.07

Saudade

A uma mulher verdadeiramente especial, para o bem e para o mal.
Deito-me e sonho contigo.
Sonho com as vezes que estávamos juntos e como me fazias sentir especial.
Revejo uma e outra vez as maluqueiras que me impulsionavas a fazer voluntariamente: na praia, na piscina, no parque de estacionamento, em tua casa, no carro, de dia, de noite, sozinhos ou " acompanhados".
Lembro as palavras que me dizias sobre como te excitava de forma diferente, de como os meus beijos te levavam ao orgasmo, de como te mexias e gemias ao meu toque, e de como eu me vinha em torrentes loucas, tudo por tua causa.
Nunca pensei, conhecendo-me como me conheço, que aquilo que te disse pudesse efectivamente ser verdade: "aconteça o que acontecer, terás sempre um lugar no meu coração, mesmo que tudo corra mal".
A saudade pode matar mais que o desejo, um pode-se acalmar mas o outro nunca se pode moderar.
Até um dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
É incrivél como se poderá ver como uma pessoa se encontra através deste espaço.
Sei o que isso é, ser o que é ter saudade, ó se sei!!!

Mas ficam as recordações BOAS para as recordarmos.

Sorriso

Hidden Wild Spirit disse...

É bom saber que existe quem nos compreenda.
Continuação de Boas penetrações e Bem Haja