24.3.07


Eu gosto de me masturbar. É bom, ao meu ritmo próprio e especial, em contacto com o meu eu interior, pessoal e intransmissível.
Gosto de o fazer na banheira, em pé, de olhos fechados e com a água bem quente a cair em cima dele. Gosto de imaginar mulheres com quem me tenha cruzado ou que façam parte do meu dia-à-dia. Umas vezes seduzo-as, outras sou seduzido (mais estas, gosto de mulheres "agressivas").
É uma descarga maravilhosa, diferente do sexo, mas igualmente boa, e sempre exercito a memória e a imaginação. Ali sou sempre perfeito, não importa o que faça.
E tu, gostas de te masturbar?...

2 comentários:

luafeiticeira disse...

Estou a ver que me tenho tornado uma musa inspiradora lol

Hidden Wild Spirit disse...

Cara Lua
Espero poder devolver a inspiração.
Boas Pentrações e Bem Haja.