13.3.07

O Bom do Minete

Tudo no sexo (ou fazer amor conforme queiram) me é muito querido, mas há uma coisa que acho transcendental: o minete.
Era eu um jovem e imberbe rapazinho e um colega mais velho dizia:" Não há nada como um bom minete!". Eu, jovem, pensava:"Foder é que é, qual minete!...".
O tempo veio-se-me provar certo e conselheiro, e digo-vos, a penetração dá-me prazer, tocar e lamber as mamas também, apalpar cada centímetro do corpo de uma mulher, bem, soberbo, mas o MINETE... deixa-me possesso.
Olhar bem de frente para aquele ponto que parece apontar quando afastamos os lábios e o comprimimos, sentir o orvalho que escorre, lentamente percorrer de uma ponta à outra e sentir que estremeçe a cada toque, ajudar com os dedos penetrando e/ou esfregando, e sentir todo aquele pulsar tão perto do meu cérebro pura e simplesmente me extasia.
Claro que a foda dura é boa, mas como retiro muito prazer do prazer da minha companheira, quanto mais próximo estou do seu centro de prazer, mais prazer sinto.

Um comentário:

Anônimo disse...

não há nada como a foda , digam o que disserem