29.3.07

Fantasia II


Vi uma vez um conto erótico que me acompanha até hoje.

Duas mulheres belíssimas e desinibidas na companhia de um homem. Nada de especial até aqui. O que vem a seguir é que é diferente.

As duas embarcam em carícias mútuas completamente nuas, e o homem começa a "salivar" com a perspectiva do sexo a três. Mas é aqui que tudo se "complica". As duas "rejeitam" a sua companhia, deixando-o de fora a ver. Entram para o compartimento do banho, correm a porta de vidro opaco e ele fica a observar as duas a tocarem-se, a fezer sexo, por detrás daquele vidro que não o deixa perceber completamente tudo, só a sua imaginação funciona.

Esta situação deixou-me completamente tesudo, o querer e não poder, o imaginar e não observar, o sentir mas não ter... Beeeeem!...

Imaginei-me nessa situação e até dá dor nos tomates de tanta tesão.

5 comentários:

Moura ao Luar disse...

Partilha fantasias comigo...

hcbr disse...

bom dia!descobri que estava por aqui linkada pelas estatísticas :) obrigado! sinto-me lisonjeada. vou-te linkar também! by the way...muito boa fantasia...também a tenho. beijinhos

Gerentes disse...

Gostámos do blog.
beijos e abraços
Ana e Jorge

Skin on Skin disse...

Até eu fiquei em brasa! ;)
Tadinho dele e de ti! ehehehe

Beijokas on skin

luafeiticeira disse...

Pois, é como eu digo, o que é proibido, inacessível é o que mais tesão dá. Obrigada pelo comentário no meu post.
Jocas