27.5.07

Amantes cósmicas e prazeres terrenos

Gosto de dar, mas o mundo não está preparado para mim, nem eu tão próprio!
Vejo e ouço tanta alma parecida comigo, que nutre desejos e vontades de expandir os seus horizontes de intervenção por níveis nunca antes explorados.
Mas esses níveis surgem por vezes associados a restrições, só surgem porque não os podemos concretizar, ou pelo menos com total liberdade. Acho que gosto de sexo, de uma forma ulterior, que nem eu mesmo percebo.
Um poeta um dia disse, e não vou dizer ipsis verbis, pois não me lembro, mas a ideia é a seguinte:
"Tu és aquela que eu quero ter a meu lado, a minha amante cósmica!", mas isto é dito por alguém que gosta(va) de estar ligado a todos os outros na terra, de beber os prazeres terrenos sem limites ou restrições. É uma posição egoista, bem sei, queremos o céu e a terra, a segurança da estabilidade e a liberdade da insegurança...
Que drama!...

4 comentários:

Espirito da Lua disse...

Gostei muito tens um blog muito giro e divertido ;)

Moura ao Luar disse...

Temos de nos adaptar à sociedade em que vivemos, o importante é sabermos ser felizes dentro das nossas possibilidades

Hidden Wild Spirit disse...

Espírito
Fico contente que tenhas gostado. Volta sempre.

Moura
Nem sempre a felicidade se coaduna com as possibilidades nem as possibilidades trazem sempre felicidade. É esse o meu dilema.

Anônimo disse...

Ola...

Poder, sempre podemos ... o que nos falta muitas vezes é coragem para o fazer...

Somos educados, nascemos e crescemos "acorrentados" a estigmas sociais e a ideias pre-concebidas "ditadas" por pessoas que não podem falar pelos nossos desejos... pelos nossos sentimentos.
Aos poucos vamo-nos tornando "naquilo" que esperam que sejamos ... e nós, qual "cordeirinhos" não querendo ser a "ovelha negra" vamos seguindo as regras ... a hipocresia da sociedade bizantina em que vivemos ... e acabamos por nos esquecer do nosso verdadeiro EU.

Felizmente que somos seres pensantes e com capacidade de decidir por nós proprios ... e um dia, acabamos por perceber que podemos tudo ... tudo o que desejamos e nos dá prazer ... e afinal nem prejudicamos ninguem...

Não acho que nos tenhamos de adaptar seja ao que for .... quando o que queremos e desejamos está ao nosso alcance e não é um crime....

A nossa vida só pode ser vivida por nós ... e apenas uma vez...
Vive-a de acordo com os teus desejos....
beijo
Vity