6.5.07

Os Homens são tótós? (Visão masculina)

Dasse! Não se pode viver com elas nem sem elas, e é bem verdade!
Coloquei um post e sem querer foi de encontro a um post de teor semelhante, mas contrário, publicado noutro blog.
Só que nesse post, as meninas queixam-se de que os gajos demoram muito tempo, não têm inciativa, que são tótós, enfim, todos os nomes que se pode imaginar para aqueles que não se atiram de cabeça.
Mas os "tótós" queimados de gajas quentes têm medo! E passo a explicar.
Gaja boa, interessante, menos boa ou até menos má, têm um "poder" hoje que é diferencial. Vejamos duas... bem, ou três perspectivas da coisa.
1º A gaja não dá sinais mas vamos em frente. Podemos ser enxovalhados com a impertinência de pensarmos que tinhamos alguma hipótese; todos os amigos e amigas ficam a saber (não tem que ser assim, mas pode ser);
2º A gaja dá sinais, mas que não são sinais, e vamos em frente. Dá-nos tampa porque não deu sinais nenhuns, só falava assim, só tocava assim no braço porque somos amigos. Resulado: A nossa autoestima fica em baixo porque falhámos na apreciação e depois começamos a duvidar da nossa capacidade de interpretar os sinais;
3º A Gaja dá sinais mas, pelo que dissemos no 2º, não vamos. Resultado: somos tótós.
Se as mulheres querem assim tanto como nós, porque havemos de ser nós a avançar primeiro, porque havemos de ser nós a sujeitarmo-nos à nega, tanto mais que a probabilidade de levar uma nega por parte de um homem é quase nula (a menos que estejamos a falar de "outro homem")?
Pois é Gajas, falar é fácil, e se tivessem passado por muitas coisas que os homens passaram, se calhar também eram tótós, e avançavam com mais calma.
Mas este post não abarca todas as situações, e há-as que são demasiado evidentes para não ver, mas as Mulheres deviam olhar com mais condescendência para algumas hesitações masculinas, pois um ego destruído leva anos a consolidar de novo, e a mulher, em toda a sua magnificiência pode pedir sem dar a face, dizer sem ser condenada, pois um homem gosta sempre de ser desejado e sentir-se desejado, levando isso como um cumprimento e não uma afronta.
Pois é, Gajas, os homens não são tótós, são é fruto do vosso próprio comportamento. Cabe-vos a vós mudar-nos outra vez...

2 comentários:

luafeiticeira disse...

heheh, nunca pensei que desses aqui a resposta ao meu comentário. O que precisas é de autoestima, de não te incomodares com as negas, pois também hás-de ter respostas positivas e nessas que deves pensar.
jocas

Skin on Skin disse...

Cabe a nós mudarmos? Ai ai não é bem assim, voces é que não ligam ao comprtamento das gajas... muitas vezes nós dizemos não, quando queriamos dizer sim...só falta realmente voces entenderem-nos! Voces não são tótós...para mim são muito espertos! ;)

Beijokas on skin