20.5.07

Orgasmo Privado

estou no chuveiro. Deixo a água quente escorrer pelo corpo. Apetece-me atingir um orgasmo privado. Toco-o, acaricio-o, massajo-o bem devarinho pensando em ti... para que o prazer vá crescendo... e ele também!
Puxo bem para trás todo o prepúcio, libertando a glande que já está inchada. Toco-lhe e uma sensação que não tem descrição percorre-me. Recuo as ancas ao mesmo tempo, acto reflexo que não se controla. Coloco a mão toda à sua volta, e desço até à base, agarrando-os aos dois ao mesmo tempo. Aperto... é bom! És tu que estás aqui!...
Pequenos liquidos começam a surgir que, misturados com a água, ganham alguma viscosidade. Os movimentos tornam-se mais rápidos e fáceis.
Toco no meu peito, imagino a tua lingua... empurro as ancas para a frente penetrando-te... estás mesmo aqui!...
Acelero os movimentos, o êxtase está perto, não vou prolongar mais esta ânsia! É isto que quero! É isto que quero agora! Quero-te a ti e quero-te agora! Já!...

6 comentários:

Skin on Skin disse...

Bem...hummm...movimentos, mão, peito, reflexo que não controlo...ai ai...vou tomar um banho não esperes por mim...vou demorar! ;)

Beijokas on skin

luafeiticeira disse...

Pois, cada um lava o instrumento à velocidade que quer lol Estou só a tentar animar alguém que me parece muito down.
7 outros beijos que se avizinham

Moura ao Luar disse...

Quase me senti aí contigo....

Redshoes disse...

Adorei a descrição.. quase sentia o que tu sentiste...

posso entrar no duche ;)?

jinhos

RS

Anônimo disse...

Hmmm... may i be a little bit curious? who is she?

kisses from your soulmate...ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Hidden Wild Spirit disse...

Skin, amiga Skin
Espero que tenhas (ou tenhas tido) tanto prazer como eu.

Lua, por vezes estamos down, mas uma boa lavagem eleva o espírito!

Moura
porquê só quase? És sempre bem vinda.

Redshoes
put your red shoes and dance my blues. I'm waiting for you to come along! You're always welcome.

Arianne
The answer to your question is "Who is my queen?".