28.5.07

Guias escondidos

Por vezes anda-se num limbo de certezas que o não são. Escondemo-nos na capa de que realmente conhecemos o que nos rodeia.
Não gosto de quem se passa por quem não é, pois julgo ser perito em descobrir isso nos outros (nunca me engano e raramente tenho dúvidas faz lembrar alguém?) e por isso mesmo os meus sentidos ficam alerta quando algo se desvia da norma, nem que seja por milímetros.
Depois disso, mesmo que me tenha enganado, todo o jogo se reinicia, só que mais demorado.
Até pode ser que seja deliberado, para me levar a novos destinos, mas se não há aviso prévio, é mesmo fo***o e fico de pé atrás.
Pode parecer enigmático, mas precisava de explorar este ponto. Quantos de vós já tiveram esta sensação de estar a ser sondados e conduzidos por guias que não são os que "contratámos"?

3 comentários:

Skin on Skin disse...

Nunca pensei nisso...mas tb não gosto de ser enganada! ;)

Beijokas on skin

Moura ao Luar disse...

Eu nao gosto de ser guiada... gosto de conduzir :-)

Miss You disse...

É sempre bom não baixar completamente as guardas... nada como manter sempre um olho de prevenção!

Um beijo