20.5.07

Até à última gota...

Lembrei-me há uns dias de alguem que fez parte da minha existência por um breve período de tempo e que estava escondida nas minhas memórias.
Já aqui falei de bons fellatios que recebi, e do melhor que tive, mas aquele que, bem vistas as coisas, me marcou mais, foi o que a Sra. F. me fez.
Quando era mais novo tinha que viajar diariamente de comboio, e nessas viagens encetei conversa com uma senhora que na altura me excitava bastante. Era uma mulher alta e bem generosa de formas, mas usava roupas um pouco justas, o que lhe realçava mais essa generosidade.
À medida que conversávamos fui entendendo que nutria "simpatia" por mim, e eu "nutria" simpatia por ela. As coisas foram andando, até que um belo dia, aproveitando a possibilidade de viajarmos de carro os dois, fomos para um sítio discreto. Conversámos, e o mais "estranho" foi que não me deixou excitá-la. Ainda hoje não sei porquê, pois não me disse, talvez estivesse na altura do mês, quem sabe...
Mas o que aqui vos venho descrever é o que fez a seguir. Abriu-me as calças, e agarrando nele, me proporcionou as primeiras boas e reais sensações que um bom fellacio pode dar. Lambeu-me muito... e bem, e assim esteve, massajando, e eu aguentando pois queria saborear aqueles momentos muito e mais tempo.
Mas aquilo que sentia, o calor que me consumia foi demasiado, e o climax aconteceu. No final, nada sobrou. Tudo tinha sido consumido... bebera-o até à última gota! Foi maravilhoso, não tão intenso como outro(s) que já tive, mas o verdadeiro primeiro, a minha desfloração fellaciana.
Depois, afastámo-nos, em produto dos dois, e não de um só, e não sei porquê. Lembro-me porque vi alguém muito parecido com ela, e não me importava de estar outra vez com ela, para ser eu a proporcionar e saborear um bom cunnilingus.

3 comentários:

Skin on Skin disse...

Sorte a tua...azar o dela! Pode ser que ela esteja por perto e leia... ;)

Beijokas on skin

Moura ao Luar disse...

Ui eu só fiz isso ainda uma vez mas gostava de repetir

Hidden Wild Spirit disse...

Skin
Gostava de ter essa "sorte" outra vez!...

Moura
Só tu estás entre ti e esse teu desejo. Concretiza-o, para teu deleite e seu prazer.