19.2.07

Descoberta e perda

As paixões proibidas
são aquelas que por vezes nos cegam
e nos abrem as portas de um mundo novo
que ali estava debaixo dos nossos olhos.
Novas sensações, segredos e amores
novos desejos, pensamentos e calores,
onde antes por vezes o frio reinava
e as cartas de baixo valor moravam sem sabores.
Foste a chave do meu portão,
a luz que ilumina a escuridão,
foste corda no meu cais,
fizeste-me sentir que era nuito mais,
alguém com valor.
Fizeste-me rir, voltar às origens de quem sou,
lembrar-me do que fui e de quem quero ser,
e no fim, foste também
aquela que me levou de volta.
Para ti - Não te guardo maus desejos, terás sempre um lugar no meu coração.

Um comentário:

Só mesmo Ela disse...

Cá estou eu!
Gosto de navegar pelos blog's, reparo na sensibilidade que as pessoas têm de escrever, o que não acontece comigo, mas vou escrevendo à minha maneira.
Gostei do seu cantinho, porque é por algo que passei, passo, e muita coisa parecida com o que me aconteceu :-)
Obrigada pela sua visita