17.2.07

O que eu gostava?...

Gostava de chegar a casa e encontrar-te só em lingerie.
Gostava que me recebesses em silêncio e que me calasses se quisesse falar.
Gostava que tocasses os meus lábios com o teu dedo, me agarrasses a mão e me conduzisses até ao teu ninho entre pernas.
Gostava que me segurasses pela mão e, virando costas, me levasses para o quarto.
Gostava que me deitasses na cama, despisses lentamente as tuas duas peças de roupa e te tocasses lentamente enquanto vias o meu pau começar a emergir das cuecas.
Gostava que me dissesses baixinho "toca-te... deixa-me ver-te tocar... enquanto eu me toco.".
Gostava que depois te aproximasses devarinho e, ajoelhando-te, me chupasses todo, da cabeça até às bolas, ao mesmo tempo que me massajavas junto ao anús.
Gostava que depois te abrisses completamente e me empurrasses a cabeça fundo na tua cona gritando e gemendo por mais e mais.
Gostava que depois levantasses as ancas da cama e me deixasses penetrar enquanto me olhavas de baixo para cima e me vias enlouquecer.
Gostava de me vir uma e outra vez contigo.
Gostava tanto... mas não estás aqui.

Nenhum comentário: