11.2.07

Os primeiros 100%

Era noite. Depois de jantarmos com amigos, eu com os meus, ela com os dela, encontrámo-nos. Fomos para um sitio recatado, boa paisagem e comecámos a beijarmo-nos ao som de uma música que cada vez mais parecia desaparecer. A febre começou a subir e os corpos a aquecer.
Calças abertas de ambos e assim ficámos a masturbarmo-nos mutuamente. Veio-se como uma louca.
Como que a deseperar disse-me "fazes amor comigo ou não?".
Sentou-se em cima de mim e deixou-se penetrar sem dificuldade, tal era o fogo que a consumia... e a mim.
Os seus gemidos eram música nos meus ouvidos, o que me deixava com uma tesão indescritível.
Mantivemo-nos assim por tempos que pareceram intermináveis até que explodi dentro dela. Já não me vinha assim há muito tempo e foi bom, foi muito bom mesmo, especialmente porque foi recíproco e verdadeiro.
Deixámo-nos cair para o lado e assim ficámos a escutar o nosso silêncio, só cortado pelos risinhos que saíam de nossas bocas suspirantes. Riamos e arfávamos, o que se tornava um exercício estranho e engraçado.
A noite já ia madrugada e estava na hora... Fomos embora com a certeza de que tínhamos alcançado algo de muito bom e diferente.

Um comentário:

Só mesmo Ela disse...

Boa noite!
Através de outro blog que leio, dei com este. Gostei, e força para continuar a blogar (sorriso).
O que li faz-me recordar algo, algo bom de se viver e momentos únicos.

Sorriso