10.2.07

A minha primeira vez

Hoje inicio a minha viagem por estes caminhos tão pouco desbravados (ou não...).
Depois de ouvir a Felina na Prova Oral, e de ler o seu blog e outros semelhantes, achei que também eu poderia e devia partilhar algumas das minhas experiências.
O sexo faz parte de mim todos os dias, penso nele todos os dias, e sinto falta dele todos os dias. Não sei porquê, mas sinto que respiro sexo por todos os poros. No entanto, a minha existência não me permite ser explícito e exuberante, não porque não possa, mas porque me auto-imponho.
Por isso, este espaço que agora crio, mais do que ser para os outros, é para mim mesmo, como forma de libertação e de exuberância pessoal.
Hoje ainda estou a beber a excitação de ter criado este bocadinho da minha identidade secreta, como um menino que encontrou um rebuçado. Vou vivê-lo como o meu pequeno segredo, a somar àqueles que aqui pretendo descrever.
Até breve, tigres, leões, leoas, reis e rainhas.

2 comentários:

Felina disse...

hmmmm... sê bem-vindo à blogosfera.
Eu também comecei assim. Criei um espaço meu para servir de receptáculo de tudo o que de bom vivo. É fantástico termos o nosso cantinho, aonde somos donos e senhores e que, ao mesmo tempo, está acessível a todos, sem limites....
Espero que te dê muito prazer conservar este cantinho e que nos faças sentir cheios de prazer sempre que cá viermos!
Eu dou-te toda a força! A primeira etapa está ultrapassada. A partir de agora é tudo teu!!!
Mil beijinhos!!!!

Adeliazinha disse...

Olha outro cá dos meus! lol Sê bem vindo ao mundo da fantasia e da sensualidade. Neste mundo pode sempre ser tu mesmo, sem receio de que outros estranhem ou critiquem os teus modos, os teus desejos ou as tuas vontades. Crias-te um espaço que é libertador. Nele podes contar a Deus e ao mundo os desejos mais secretos, aqueles que não ousas conta ao teu melhor amigo, mas que deves contar à tua cara metade, amante ou namorada.
Faz bom uso dele. Delicia-te e delicia-nos com bom gosto, requinte e muita tesão.
Beijos
BV