21.4.07

A calcinha fio dental

O fio dental ou asa delta...
Adoro sentir as partes íntimas da mulher quando está de fio dental ou asa delta. Acho que lhe dá outro "sabor".
Abraçá-la e, sem ver, tocar aquelas nádegas torneadas e tocar no fio dá-me logo "ganas" extra.
E ver a mulher chegar com elas bem apertadinhas a vislumbrar-se o monte de vénus no entre pernas, e com um olhar lânguido, rodar o corpo enquanto mantém o olhar fixo no nosso, mostrando-nos o que aí vem? Outstanding!
E então quando se está por trás, e se afasta o fiozinho e se penetra com elas vestidas? É a loucura!
Essa peça de roupa é a mais erótica, para mim, e elas sabem disso. Por isso passeiam-se de calças de cintura descida deixando de fora essa indumentária, enchendo-me de tesão vezes e vezes sem conta diariamente.
E no café, quando se sentam mostrando tudo o que têm, só dá vontade de gritar bem alto "queres vir comigo?".
Este mundo anda louco, e eu estou a gostar de enlouquecer com ele!...
(quem quiser ajudar-me a enlouquecer mais um bocado, é só mandar para o mail. HeHeHe).

7 comentários:

luafeiticeira disse...

E quando começam os homens a vestir fio dental?

Redshoes disse...

lol wild...

Porque é que em vez de pensares não vais lá e perguntas isso mesmo? se for um "queres vir comigo" bem quente... com uns olhos sedutores e uma boca húmida... quem te resiste? ihihi

jinhos
RS

cheiodetesao disse...

Cumprimentos.

Boa semana de trabalho, ou seja lá do ue for..

Anônimo disse...

Oláaa

assim que tiver a máquina operacional prometo enlouquecer-te um bocadinho...

Jokinhas da tua ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Olá
Adorei o teu blog
Voltarei mais vezes.
Abraço

Skin on Skin disse...

Ai...não digas 2 vezes...Olha que vou! Essa visão do afastar o fio dental...gosto, sim sim gosto...ai que loucura mesmo!
Boas loucuras para ti! ;)

Beijokas on skin

Ana A. disse...

Não sabia que eu era um cool hot place.
Mas adorei o elogio e vou tentar estar à altura!!!