29.4.07

Tatuagem

Já repararam como as tatuagens tornam atraentes muitos dos que as usam? (claro que já!).
As tatuagens captam o olhar e a atenção para quem as usam, e dependendo do sítio, faz salivar quem observa. Quantos já não deram por si a "olhar" para a zona lombar das meninas quando estas passam? Ou então os tornozelos? Ou então?... Bem, é em todo o lado. Uma tatuagem bem escolhida fica bem em todo o lado!

P.S. Há muito que o desejo também, mas ainda não encontrei aquele desenho que me fez faísca, que realmente se identifique comigo. Se alguém me quiser ajudar...

9 comentários:

BOLINHAdeBERLIM disse...

Já somos dois. Há meses que procuro um desenho que seja a minha cara, que não me faça arrepender 6 meses depois.....
Beijos
BB

Alice disse...

Depende das tatuagens e dos sitios...
Tenhos duas!!!

Bj

luafeiticeira disse...

Eu tenho um colibri, mas acho que não te deve ficar bem.
jocas

Anônimo disse...

Ola...
As tatuagens podem ser muito sensuais desde que, estejam em harmonia com quem as usa e como as usa...
Mas temos de admitir que existem tambem autenticas aberrações ... enfim que seja do gosto de cada um... mas confesso que não me deixaria tocar por certas tatuagens (rsrs)...
Eu gosto da "era" ou de uma "serpente" (acho que me identifico com ambas)....
Beijo
Vity

Hidden Wild Spirit disse...

O meu grande problema é não conhecer um desenhador, alguém que me personalize uma, mas que seja mais do que o desenho feito pelo tatuador.

Bolinha
Eu ando há anos... já vi milhares de desenhos e parece que nunca mais. Ufa!

Mulher de Vintes
Gostava de as ver, para poder apreciar.

Lua
Realmente um colibri não me ficara muito bem...

Vity
É aí que eu emperro. Quero que seja mais do que um desenho, quero que capte a minha essência e aquilo que sou e/ou gostaria de ser.

Alice disse...

Pode ser k um dia as publique no blog... Pode ser?!?

Skin on Skin disse...

Identifiquei-me com um simbolo que me dizia e vai sempre dizer coisas boas, tenho uma...costas mesmo mesmo ao pé do fio dental! ;)
Pensa bem...

Beijokas on skin

Hidden Wild Spirit disse...

Mulher (de vinte e mtos)
Claro que pode ser, quem sou eu para dizer algo em contrário. Agora que gostava de ver, isso gostava, pois uma tattoo, como disse, embeleza qualquer mulher (não que tu! sejas uma mulher qualquer!).

Skin
Faço minhas as tuas palavras.

Lidiane Abreu disse...

Oi, tenho quatro tatoos, e adoro. Mas é bom mesmo ser bem escolhida, afinal é para o resto da vida. Bjus