5.4.07

A perda da virgindade




Este post vai para todos quantos se lembram da 1ª vez, e em especial para a minha companheira da 1ª vez. Se leres isto e te lembrares destes acontecimentos e te lembrares de mim, fala comigo. Nunca te esqueci.

Era novo. Trabalhava no verão. Passava as tardes junto à piscina. Um dia estavas lá. Reparei em ti e em como tu tinhas reparado em mim. Não sei como, mas arranjei coragem para arranjar uma desculpa para me chegar a ti. Percebi que era isso que querias. Quase sem pensar afastei-me, para de novo me abeirar de ti e convidar-te para sair à noite. Disseste sim. Delirei. Mas mantive a calma, tipo macho latino para quem aquilo era natural.

Fui ter ao sítio combinado e lá estavas. Fiz que não te vi para saber se estava tudo controlado, e sentei-me no outro lado. Levantaste-te e foste ter comigo. Estava tudo bem.

Conversámos um bocado e depois fomos passear a pé. Acabámos numa discoteca. Chegou a altura de dançarmos bem agarradinhos. A meio procurei dar-te um beijo. Hesitaste.

Coloquei novamente a pose de macho e disse-te: "Não me trates como se fosse teu filho" (ela era mais velha que eu).

Sorriu e beijou-me. Foi como se fosse o meu primeiro beijo.

Fomos para um canto que parecia ter sido feito de propósito: só um banco corrido almofadado junto à parede, sem luz em toda a sua extensão. Lado a lado começámos a "curtir" os dois. Abri-lhe as calças e toquei-lhe o sexo. Estava em brasa... e eu nem sei, era a primeira vez, por isso, era alguma coisa transcendente. Não podíamos ficar ali. Tínhamos de ir para algum lado. Saímos com a intenção de encontrar um sítio calmo, mas era verão, e ao passar pela praia, decidimos que era ali mesmo.

Descemos e atrás de um edifício, parámos.

Estivemos deitados na areia a beijarmo-nos até que, sem me dizer nada, levantou-se, e com a lua cheia por trás, despiu-se, ficando só com uma casaco comprido. Vi perfeitamente as marcas do seu bikini que luziam ao luar. Que visão bonita.

Sentou-se em cima de mim. Com calma introduziu-me na sua vagina. Que coisa louca. Nunca tinha sentido nada assim.

ERA A MINHA PRIMEIRA VEZ.

Procurei aguentar o mais que pude e tive sucesso. Veio-se antes de mim. Ela percebeu que eu não tinha estado completamente "livre".

Disse-me: "Não te retraias".

Já não me consegui aguentar. Não sei se se veio ou não, mas eu ainda hoje me lembro que eu me vim... SIIIIIIMMMM! VIIIIIMMMM-ME!

Conversámos um bocado e depois cada um teve de ir embora. Era tarde.

Combinámos encontrar-mo-nos no dia seguinte. Fui para casa e só conseguia pensar nisso, o dia de amanhã... Dormi com um sorriso nos lábios.

10 comentários:

Johnny Thursday disse...

Quase que me vim tb só de ler:-)
Gostei e vou voltar!
Beijos

luafeiticeira disse...

Aguentaste assim tanto tempo? Grande herói.

Moura ao Luar disse...

Eu lembro-me muito bem, como se tivesse sido ontem. Foi muito bonito mas ao mesmo tempo estranho.

Hidden Wild Spirit disse...

Caríssima Lua
Ainda hoje me interrogo de como consegui tal "proeza". Se calhar a minha necessidade de satisfazer quem está comigo que ainda hoje me acompanha já estivesse presente. No entanto, apesar de tudo, hoje não consigo hoje ter tanto controlo como naquele dia maravilhoso... pelo menos à primeira.

Sweet Moura
A primeira, para mim, será sempre estranha, é o desbravar de novas fronteiras no caminho para as sensações. Eu fui invadido por emoções que na altura eram completamente desconhecidas, e só muito mais tarde lhes dei a devida importância.

Anônimo disse...

De facto a primeira vez é sempre marcante.. Bom relato... Tas add no meu blog..

ooutroladodoeu.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

hehehe isto lembra-me o post que coloquei há pouco tempo... e realmente parece que ninguém esquece a primeira vez, para o bom e para o meu!

Beijinhos fofos da tua Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Hidden Wild Spirit disse...

Mirror
A primeira vez é tão marcante que para sempre "espelha" quem nós somos e como nos relacionamos. Foi tão carinhosa comigo que ainda hoje a recordo com saudade sentida. Mais tarde perceberás porquê...

Fofinha Arianne
Realmente foi após a leitura do teu post que me recordei com uma intensidade estranha este(s) momentos que passei com a minha iniciadora.
Como disse ao Mirror, irás perceber porque tenho emoções cruzadas temperadas com muita saudade para com esta pessoa.

Bem Hajam ambos e Boas Penetrações.

Anônimo disse...

A primeira vez... é sempre um marco importante... as emoções sentidas... as novas experiencias...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Desejos Marafados disse...

a primeira vez é sempre a primeira vez.descrevi no meu blog tambem a minha primeira vez, e por mais voltas que a minha vida sexual dê, nunca vou esquecer aquele friozinho que ao mesmo tempo é muito quente.

Skin on Skin disse...

A tua 1ª vez...tiveste sorte! Por isso te ficou na memoria.
Gostei ao terminares...dormi com um sorriso nos lábios...isso acontece-me agora...não na minha 1ª vez...não foi bom nem mau...nem sei explicar aconteceu e senti algo que nunca tinha sentido...apartir dai sim passei a conhecer-me! ;)

Beijokas on skin