18.4.07

O Carneiro e o Lobo

Quando somos muito solicitados, perdemos a noção de quem é realmente importante para nós. Gostamos de atenção e de mimos, e quando eles não aparecem é uma boa "soda", não é? "Soda-se".
Quando é realmente preciso, aqueles que se afiguram como os que nos podem pôr em cima, falham, mesmo quando lhes pedimos directamente... mas as solicitações são muitas... muitas janelas.
Enfim, seguir em frente e procurar algo noutros e noutro lado, quebrando ligações momentâneas.

As lições são páginas da vida
A vida é uma ilusão
Olhar para ti é/foi bom
Sentir deveras aquela fusão.
Hoje sinto o ontem
Na tristeza do amanhã
Em algo que já não volta
Na fogosidade do efémero
No diabo que julguei à solta.
Mas o diabo não era eu
No carneirinho se mascarou
quando gritei lobo
foi a mim que me matou.
Porque fará isto a ilusão?

6 comentários:

luafeiticeira disse...

http://www.publico.clix.pt/docs/imagens/wpcartoons/index.html

Essa fez-me lembrar um dos cartoons premiados. Adivinha qual é.

Hidden Wild Spirit disse...

Bem, Lua, até doeu só de olhar.
Mas, amor a quanto obrigas...
Bem Haja

Skin on Skin disse...

Se é mesmo uma "soda"...como te entendo!
Hoje sinto o ontem, na tristeza do amanhã...não podemos ficar assim pq tudo não passa de uma ilusão!
Fui o carneiro...antes fosse o lobo!

Beijokas on skin

luafeiticeira disse...

soda? Isso explica-se no meu último post lol

Moura ao Luar disse...

Já pensaste que talvez a outra pessoa tb precisa que a ponham para cima? Não te precipites nos juízos que fazes... às vezes queremos apoiar-nos em quem precisa de apoio, e sentimo-nos "SUDIDOS".

Topo de Gama disse...

Nunca tinha pensado nisso assim... Por isso é ke acho ke a novidade (e o saber mante-la) é o verdadeiro elixir!!! Qd somos solicitados, as novidades sao mt mais! E aí andamos meio á deriva..